Início » Velho Testamento » Salmos » Salmo 27

Salmo 27

1. De Davi. O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?
2. Quando os malvados me atacam para me devorar vivo, são eles, meus adversários e inimigos, que resvalam e caem.
3. Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança.
4. Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário.
5. Assim, no dia mau ele me esconderá na sua tenda, ocultar-me-á no recôndito de seu tabernáculo, sobre um rochedo me erguerá.
6. Mas desde agora ele levanta a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam; e oferecerei no tabernáculo sacrifícios de regozijo, com cantos e louvores ao Senhor.
7. Escutai, Senhor, a voz de minha oração, tende piedade de mim e ouvi-me.
8. Fala-vos meu coração, minha face vos busca; a vossa face, ó Senhor, eu a procuro.
9. Não escondais de mim vosso semblante, não afasteis com ira o vosso servo. Vós sois o meu amparo, não me rejeiteis. Nem me abandoneis, ó Deus, meu Salvador.
10. Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá.
11. Ensinai-me, Senhor, vosso caminho; por causa dos adversários, guiai-me pela senda reta.
12. Não me abandoneis à mercê dos inimigos, contra mim se ergueram violentos e falsos testemunhos.
13. Sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos!
14. Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!

Salmo 27: Imagens Exclusivas

Veja aqui mais sobre o Salmos 27, quais são os seus principais versículos e qual é a mensagem principal que quer ser repassada. Acompanhe também imagens exclusivas do capítulo, assim, você poderá compartilhar em suas redes sociais aquelas que mais gosta, seja no WhatsApp, no Facebook, no Twitter e tantos outros.

Salmo 121: Imagens Exclusivas Salmo 121: Imagens Exclusivas Salmo 121: Imagens Exclusivas Salmo 121: Imagens Exclusivas Salmo 121: Imagens Exclusivas Salmo 121: Imagens Exclusivas

2 comentários

  • Meu Deus peço pela proteção libertação livramento salvação misericórdia dele e dela guie-os para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré proteja contra todos os males todas inveja com toda aflição faça justiça a Ele e Ela e se for da Tua vontade que Ele e Ela voltem a ser felizes em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

  • Meu Deus peço pela quebra de maldição liberte do fogo do inferno livre de todo mal Jesus e a guarde a minha tia Jesus Cristo de saúde alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena abundante graças glórias a Deus e a Jesus de vida abundante e plena Jesus faça justiça em sua vida Jesus guie-a para as veredas da justiça de bom ânimo de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré de misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus Cristo de proteção de boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de conforto no Senhor Jesus revigore a sua saúde Jesus liberte de aflições de todos os males de todos os perigos proteja a sua casa Jesus de bençãos sem medida guarde a sua casa Jesus Cristo de todos os males de espiritos imundos que seus anjos estejam fiquem acampado dando livramento salvação guardando Senhor Jeus de sabedoria para enfrentar a vida difícil e abençoe a sua vida de esperança de dias melhores de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a e a Jesus

Comente