Início » Orações » Oração de Nossa Senhora do Desterro – Oração para Afastar os Inimigos

Oração de Nossa Senhora do Desterro – Oração para Afastar os Inimigos

Conhecida por ser Nossa Senhora do Desterro, esse é o nome dada à Virgem Maria quando o episódio da fuga da Sagrada Família aconteceu rumo ao Egito, naquele capítulo em que conhecemos quando Herodes estava em busca do menino para matá-lo.

Foi nesse episódio que Maria, José e Jesus ficaram sem casa – desterrados -, pelo tempo de 4 anos. Ela é super renomada na Itália, local onde é conhecida como Nossa Senhora dos Imigrantes, conhecida por ser a padroeira dos refugiados e todos aqueles que tem que deixar seu país de origem para tentar ter uma vida melhor em outro local.

Oração de Nossa Senhora do Desterro

Oração de Nossa Senhora do Desterro

Conhecida por ser uma oração que traz vários milagres, leia abaixo ela e comece a sentir as primeiras mudanças na sua vida rapidamente:

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Comente