Início » Velho Testamento » Gênesis » Melhores louvores internacionais – Louvor americano

Melhores louvores internacionais – Louvor americano

A música gospel e louvores são fortes no Brasil, tendo ganhado grande popularidade nas últimas décadas, mas esse tipo de canção já existe há muito tempo, principalmente no exterior.

Os Estados Unidos, por exemplo, possuem vários cantores de louvores. A seguir, apresentamos alguns deles e suas músicas. Confira e aproveite para conhecê-los e, de quebra, aprimorar seu conhecimento em língua inglesa.

Melhores louvores internacionais

Principais louvores internacionais

Quer ouvir o melhor da música gospel e louvores internacionais? Então, veja essa lista que preparamos com diversas canções em inglês, algumas já conhecidas no Brasil, inclusive:

Gracefully Broken, de Tasha Cobbs Leonard

Tasha Cobbs Leonard é famosa por seu vozeirão e pela entrega que tem ao cantar seus louvores. É o que se percebe na canção Gracefully Broken, que fala sobre redenção e abrir o coração ao Pai.

A letra também diz que mesmo diante da dificuldade e de se sentir partido, quebrado, o amor do Senhor é o mesmo, assim como seu cuidado. É um louvor para se sentir amparado diante de problemas.

You Say, de Lauren Daigle

O louvor You Say, de Lauren Daigle, é um lembrete de que em momentos de perda da fé e fraqueza Deus também está ao nosso lado e que podemos vencer / superar dificuldades.

A canção reforça que somos amados por Deus e lembra que somos fortes para vencer quaisquer adversidades, afinal, estamos ao lado do Senhor. Justamente por isso é fundamental acreditar.

Do It Again, de Elevation Worship

O louvor Do It Again, que pode ser traduzido como “faça isso de novo”, fala sobre o compromisso que se faz com Deus, o fortalecimento desse laço, que pode ser feito várias vezes durante a vida, sempre que o fiel precisar ou sentir que necessita.

Trata-se de um louvor de renovação de votos e de lembrar da adoração e união com o Senhor em diferentes etapas da vida, seja as de calmaria ou de enfrentamento de dificuldades.

Reckless Love, de Cory Asbury

É normal passar por fases difíceis, em que a fé pode ser abalada ou deixada de lado. Para momentos como esses, a canção Reckless Love, de Cory Asbury, é um conforto para a alma.

O louvor reforça que Deus é o criador de tudo e de todos, retratando seu amor como destemido, infindável e irresistível. Esta é uma canção para se reconectar com o Senhor, lembrar de seu poder e se sentir abraçado e querido por Ele.

Won’t He Do It, de Koryn Hawthorne

O louvor Won’t He Do It tem como finalidade motivar e encher de energia todo cristão, lembrando que quando se está ao lado de Jesus nada é impossível de acontecer e sempre conseguiremos superar obstáculos.

Na voz marcante de Koryn Hawthorne, a canção também ressalta que todos somos lutadores e temos plena capacidade de solucionar problemas graves e vencer batalhas.

Walking On Water, de Needtobreath

Walking On Water é um louvor que faz menção clara à passagem da bíblia na qual Jesus anda sobre a água. A banda Needtobreath cita essa história para falar sobre a vontade de fiéis de recorrer a Cristo quando estão precisando e não conseguem encontrar uma saída.

A canção também aborda com emoção a fé, força e esperança, trazendo-as como características essenciais e básicas de todo cristão, não importa qual seja o momento de sua vida.

Amen, de For King & Country

Louvor que foca em um tema importante de todo fiel, o batismo. Segundo esse sacramento, assim que o cristão mergulha na água declara que seguirá fiel a Jesus durante sua vida.

A música serve de inspiração para superação de momentos problemáticos e de reconexão com a fé e, principalmente, com Jesus, aproveitando para louvá-lo e glorificá-lo.

Be Still, de Hillsong Worship

A Hillsong Worship é uma das principais bandas de louvores de adoração, com popularidade forte entre os cristãos mais jovens. Curiosamente, são australianos, mas já possuem fama internacional.

Entre as canções mais conhecidas do grupo, destaque para a Be Still, que é um louvor que lembra do estado de oração, de como é importante ter calma, tranquilidade e quietude, seja ao se dirigir ao Senhor ou em qualquer outro momento da vida. Também ressalta a importância da fé e de orar.

Veja Também

Melhores bandas de forró gospel

Comente